delicias

delicias

bundão no vestiário.

Great butt!Follow the Locker Room Guys…http://myownprivatelockerroom.tumblr.comGreat butt!Follow the Locker Room Guys…http://myownprivatelockerroom.tumblr.comGreat butt!Follow the Locker Room Guys…http://myownprivatelockerroom.tumblr.com
O rugby , rúgbi ou râguebi (em inglês: rugby) é um esporte coletivo de intenso contato físico. É originário da Inglaterra. Por ter sido, inicialmente, concebido como uma variação do futebol, foi chamado anteriormente de "futebol-rúgbi" ou "futebol-râguebi".

Ao longo do tempo, variações do esporte surgiram. A mais praticada é o rúgbi de quinze (em inglês: rugby union). Em seguida, está o Rugby League (com 13 atletas) e a sua variação olímpica, o de sete. Além dessas variações, ainda há o rúgbi de praia, de toque, o em cadeira de rodas e o subaquático.

Google+ Followers

Atenção, fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com

Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Macho gostoso ta aqui !! Ben cohen pelado mostrando toda a sua gostosura em fotos sensuais e biografia !

Ben Cohen
Personal information
Full nameBenjamin Christopher CohenMBE
Date of birth14 September 1978 (age 35)
Place of birthNorthampton, England
Height1.88 m (6 ft 2 in)
Weight227 lb (103 kg; 16.2 st)
RelativesGeorge Cohen

Youth clubs
YearsClub
Northampton Old Scouts RFC

Senior clubs*
YearsClubApps

(points)
1996–2007
2007–2009
2009–2011
Northampton
Brive
Sale Sharks
146 (320)
16 (25)
48 (55)
Representative teams
2000–2006England57 (155)

* Professional club appearances and points
counted for domestic first grade only.

Christopher Benjamin "Ben" Cohen , MBE (nascido em 14 setembro de 1978) é uma ex- Inglaterra rugby player e ativista . 
Ele começou sua carreira profissional com Northampton Saints em 1996, em 2007 ele se mudou para a França para representar Brive , antes de voltar para a Inglaterra dois anos depois para se juntar Sale Sharks .
Em maio de 2011, Cohen se aposentou do profissional de rugby, e incidirá sobre a Fundação StandUp Ben Cohen criou para combater a homofobia e bullying.

Cohen está atualmente estrelando na décima primeira série da BBC One concurso de dança de celebridades Strictly Come Dancing .

Background

Cohen nasceu em Northampton . 
Ele foi educado na Kingsthorpe Upper School. 
(Kingsthorpe Colégio como é conhecido hoje) Isso não era uma escola jogando rugby e aos 12 anos ele começou a jogar com Northampton Scouts Velho RFC

Quanto ao seu fundo, Cohen declarou: "Minha família não é formalmente judeu ... mas um par de gerações atrás eles eram. Acho que foi meu bisavô, que se casou com uma moça não-judia e ele rompeu com a tradição ".
Em novembro de 2000, o pai de Peter Cohen Cohen, irmão de Inglês da Copa do Mundo vencendo jogador de futebol George Cohen , foi fatalmente ferido ao proteger uma vítima de ataque  na boate Eternity em Northampton que Peter Cohen conseguiu. 
Ele morreu um mês depois de ferimentos na cabeça sofridos no assalto.Três homens foram considerados culpados de conduta violenta.
Cohen é casado com Abbie Cohen (née Blayney), com filhas gêmeas Harriette e Isabelle (nascido em 2008). 
Ele é clinicamente surdo, com cerca de 30 a 33 por cento de perda auditiva em cada orelha, e tem sido envolvido em esforços para tornar o rugby mais acessível para os deficientes auditivos, principalmente jogadores jovens surdos.

Northampton 

Quando ele tinha 17 anos ele se juntou Northampton Saints e fez sua primeira estréia da equipe contra Treorchy na temporada de 1996/97, após o que o seu nome foi raramente saía fora da folha de equipe. 
Cohen tempo havia sido associada com um movimento longe do clube. 

Brive 

Depois de sua liberação do contrato de Northampton RFC, em 2007, Cohen tinha sido associada com Midlands rivais Leicester Tigers , outros Inglês e Francês clubes de rugby union e um interruptor de códigos de liga de rugby no Harlequins ou Wigan .  
Seu futuro permaneceu incerto depois que ele deixou de participar de um Guinness Premiership clube, vários jogos na temporada. 
Ele foi selecionado para os Barbarians , aparecendo no jogo vestindo as meias de seu primeiro clube, Northampton Old Scouts RFC. 
Dizia-se de um movimento para Harlequins RL com o então presidente Ian Lenagan supostamente conversando com Cohen ao longo dos últimos meses, no entanto nada oficial já foi anunciado e ele logo depois assinou para Brive.
Cohen assinou um acordo com Brive que jogam no Top 14 da concorrência na França. 
Fellow do Mundo de 2003 Copa -winning e Northampton Saints companheiro de equipe Steve Thompson também estava no clube. 
Ele assinou um contrato até 2009. 
o movimento de Cohen para o Limousin clube baseado vem depois Cohen afirmou: "Eu não vou se mudar de casa ".

Sale Sharks 

Em março de 2009, o Sale Sharks anunciou a assinatura de Cohen de Brive em um contrato de dois anos. 
O movimento foi chamado de "golpe de Estado", do diretor de rugby, Kingsley Jones de venda. 
Na época Cohen acreditava que ele poderia fazer um retorno ao rugby internacional através representando a venda. 
Não é possível para participar da pré-temporada warm-up jogos da venda para a temporada de 2009/10, Cohen fez a sua estreia competitiva para a venda em setembro de 2009 em uma Guinness Premiership fixação contra Exeter . 
No mês seguinte, Cohen marcou seu primeiro try para venda em uma derrota 36-17 para Toulouse naCopa Heineken .  
Cohen é um dos jogadores mais experientes do clube e desempenha um papel no desenvolvimento de jovens jogadores de venda. 
Em setembro de 2010, ele observou que "estou chegando perto do fim da minha carreira e eu aprendi um inferno de um lote ao longo da minha carreira de alguns dos melhores treinadores do mundo. Acho que você tem que passar um pouco dessa experiência para baixo ... 
Você tem que ter essa mescla de experiência e juventude e ajudando os caras mais jovens para fora é algo que eu gosto de fazer de qualquer maneira ".
No final de dezembro, Cohen pegou uma lesão no joelho durante a venda de 54 -21 derrota para o Leicester lado-forrado-lo por seis a oito semanas.  
Foi anunciado em março que o contrato de Cohen com a venda não seria renovado e ele estaria deixando o clube no final da temporada. 
Ele comentou que "a venda não me quer mais, porque eles estão tentando gastar mais dinheiro no pacote". 
Cohen, que representou a venda em mais de 50 jogos, também disse que se ele não poderia garantir um contrato com uma Premiership clube ele iria considerar se aposentar. 
em 15 de maio de 2011 Cohen anunciou sua aposentadoria do esporte para se concentrar em sua campanha anti-bullying.

Carreira Representante

Cohen é o artilheiro ponto 10 mais alto na Inglaterra história de rugby e em terceiro, atrás Rory Underwood e Will Greenwood na lista de todos os tempos Inglaterra tentar marcadores.
Em fevereiro de 2000, Cohen fez sua Inglaterra estreia contra a Irlanda na inaugural Campeonato das Seis Nações , marcando duas tentativas. 
Em junho de 2001, ele se juntou à turnê Lions para a Austrália e, embora ele não figura na série de testes ele marcou duas vezes na partida no meio da semana contra o New South Wales cacatuas País em Coffs Harbour .
Durante a temporada 2002-03, ele jogou em toda a Inglaterra jogos 's, marcando contra os All Blacks e colocando em um equipamento de economia de tentativa de Ben Blair , ele marcou duas vezes contra os australianos em Twickenham . 
Ele também marcou contra a Austrália em junho de 2003 como a Inglaterra venceu por 25-14, para completar sua turnê hemisfério sul invicto. No sucesso da Inglaterra Copa do Mundo campanha começou em todos, mas um dos jogos da Inglaterra.
Em 2004 Seis Nações Cohen foi nomeado homem do jogo contra o País de Gales , em parte por duas tentativas marcantes. 
Ele era um substituto em dois dos 2.004 internacionais de outono da Inglaterra.
Cohen inicialmente enfrentou um momento difícil depois de ajudar Inglaterra levantar a Copa do Mundo, admitindo que ele tinha perdido o apetite para o jogo  e ele não figurar no Six Nations Championship 2005 . 
No entanto, a forma forte clube viu ganhar um recall try-scoring contra a Austrália, em novembro de 2005. 
Ele ficou entre a configuração Inglaterra ao longo de 2006 e durante os internacionais de outono, mas ficou de fora da Elite squad Inglaterra para o Six Nations 2007.
Ele recuperou um lugar no plantel para a turnê de verão da África do Sul e levantou as perspectivas para a Copa do Mundo de Rugby 2007 . 
No entanto, em maio de 2007 Cohen decidiu-se fora de ambos turnê de verão da Inglaterra ea Copa do Mundo, afirmando que ele queria passar mais tempo com sua esposa grávida.

A Fundação StandUp Ben Cohen 

Em 2011, Cohen fundou a Ben Cohen StandUp Foundation, Inc., que é, de acordo com seu site, "a primeira fundação do mundo dedicada à sensibilização para as de longo prazo, efeitos nocivos do bullying, e financiar aqueles que fazem o trabalho real para impedi-lo ".
Depois de sua aposentadoria, ele anunciou planos de se concentrar sobre a Fundação.

Estado como um ícone gay

Fora de campo, ele é considerado um ícone gay , e muitas vezes fala favoravelmente de seus seguidores gay.
Ben apareceu nas capas de Atitude (revista) em outubro de 2009,  a capa da Revista Competir julho 2011 questão  e na capa da Out (revista) , em agosto de 2011.
Em 18 de junho de 2013, Ben Cohen foi nomeado como um dos homenageados iniciais para o Gay and Lesbian Sports Hall of Fame Nacional recém-criada em Chicago, Illinois. 
Durante março 2011 High and Mighty , o especialista grande e alto moda masculina, nomeado Cohen como o novo rosto da marca para 2011.
Em 2010, Cohen doou um assinado jockstrap para apoiar GMFA , uma instituição de caridade britânica questões de saúde dos homens homossexuais, que foi vendido em leilão no Real Vauxhall Tavern .
Ele também apareceu na capa da frente e em uma seção de entrevista de GMFA do impresso Revista FS em novembro de 2010.
Entre outra mercadoria Ben Cohen, ele lançou calendários desde 2009, em que ele é muitas vezes sem camisa.
Ele expulsou David Beckham como esportes personalidade do ano 'Gay Times, em 2008, e ficou em segundo lugar como o seu homem mais sexy do ano.
Cohen fundou a Fundação StandUp Ben Cohen para combater o bullying, e ele observou especificamente a homofobia como um dos problemas de bullying na agenda StandUp.
Cohen tem muitas vezes fez aparições no Prowler loja de varejo gay no Soho para assinar calendários e outras mercadorias para os fãs.

2 comentários:

  1. Que macho lindo e gostoso do caralho.
    Chupava até as bolas dos olhos dele.
    Um macho de verdade.

    ResponderExcluir
  2. todas as fotos que mostra o pau dele são montagens.
    em nenhum momento da carreira ele deixou escapar alguma foto do pau....pode pesquisar e verá.

    ResponderExcluir

loucos por rugby ? posta a e seu comentário !

Destaque ! eitah cuzão gostoso !

JOGADORES DE RUGBY FAZEM EXAMES NOS TESTÍCULOS AO VIVO NA TV




Dieux du Stade 2007 Making of

Sean Lamont Jogador de rugby"super tesão"

Jogador de rugby Stuart Reardon, delicioso em um ensaio sexi !!!

Sean-lamont- delicia em ensaio sensual.

MAKING OF DO CALENDÁRIO DE JOGADORES DE RUGBY

Robert (rob) do clube do rugby de birmingham, mostrando seu pauzão em um exame genital..

David Shillington mostra o cuzão ao ser puxado pelo jogador Gareth Ellis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...